quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fatos sobre espíritos

    A reencarnação e aceita pelo hinduísmo, budismo, jainismo e algumas correntes do cristianismo. Muitas pessoas acreditam que a encarnação é um proposito de se evoluir espiritualmente.
Há povos da antiguidade que costumavam consultar os mortos.
   O médium mais famoso do Brasil foi Chico Cândido Xavier, nascido em Uberaba (MG) no dia 2 de abril de 1910 e faleceu dia 30 de junho de 2002. Ele é conhecido como o maior líder espiritual do país.
   O conhecimento do espiritismo é entendido e conhecido por pontos de vistas diferentes para cada pessoa. O espiritismo é, ao mesmo tempo, ciência, filosofia e religião.
   O espírito é quem decide e cria seu próprio destino, por isso, ele é dotado de livre-arbítrio, ou seja, a opção de escolher entre o bem e o mal.

Postagem feita por: Larissa Vargas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Spirit

Surgiu na França e o Brasil tem sua maior comunidade espírita do mundo. Jesus não é  o enviado de Deus na terra, apenas é um espírito mais evoluído para guiar toda humanidade, essa religião considera uma etapa de evolução pessoal que acredita na vida em outros planetas, vivemos cercados de espíritos bons e outros ruins. 
O espírito é o principio inteligente do universo. Se realiza individualmente pelo seus próprios esforços, já existíamos antes mesmo de nascermos e assim continuaremos existindo depois da morte de nosso corpo. O espírito é quem decide e cria seu próprio destino e tem capacidade de escolher entre o bem e o mal, tem possibilidade de se desenvolver aperfeiçoa-se, evoluir, e se tornar cada vez melhor. 
Através dos denominados médiuns o espírito pode se comunicar conosco, são seres humanos desencarnados e continuam sendo quando eram encarnados: bons ou maus, sérios ou brincalhões, verdadeiros ou mentirosos, trabalhadores ou preguiçosos.